Democratas se reuniram e deverão ter candidatura própria para concorrer á prefeitura de Paranatinga


O partido do Democrata (DEM) em Paranatinga se reuniu nesta Quarta Feira (02) com os seus filiados e foi decidido na reunião que o DEM lançará candidatura própria para concorrer as eleições de outubro para a prefeitura de Paranatinga.

O nome escolhido do pré-candidato pelo DEM foi de Jaime Dias que já foi prefeito no ano de 1989 a 1992 e atualmente é vice-prefeito do município.

Jaime Dias disse ao Paranatinga News que a reunião serviu para fortalecer o grupo do Democrata e na hora certa partir  para o corpo a corpo junto com  o PMDB e PR e que também o partido estará procurando outras alianças para que venham somar com o DEM.

Dias frisou que o objetivo é de formar um grupo forte através dos diretórios dos partidos políticos do município para alavancar a campanha.

Jaime disse que tudo indica que o DEM terá candidatura própria e que a população pode esperar um partido estruturado, um candidato que já foi prefeito há 20 anos, com trabalho e experiência política, e desde então tem apoiado aos demais parceiros, mas que também o partido esta vendo a necessidade de voltar a estar frente do município e estado uma vez que Jaime Campos deverá também concorrer ao governo de MT.


Paranatinga News

Responder

comment-avatar

*

*