Dentista de Nova Xavantina sofre acidente

Drª Laragnei Alves Diniz, odontóloga, servidora pública municipal da Prefeitura de Nova Xavantina e ex-presidente do Sindicato da categoria, sofreu um acidente no último domingo, 01, quando se dirigia à Cuiabá para participar de um curso profissional.

O acidente ocorreu à cerca de 20 km após o município de Campo Verde, no sentido da BR-364, já próximo ao seu destino. Ela foi socorrida levada ao hospital público de Campo Verde e passa bem.

Segundo informações da família, Lara fraturou uma vértebra, fez uma série de exames, cujos resultados sairão nesta quarta feira. Ela já foi transferida para Cuiabá, onde aguarda os resultados.

Odontóloga concursada lotada na Secretaria Municipal de Saúde de Nova Xavantina, Drª Lara conquistou a amizade e simpatia dos colegas pela participação ativa e ao mesmo tempo serena e equilibrada nas grandes questões que envolvem os interesses dos servidores  públicos municipais, como por exemplo, na elaboração da Lei 1.000, quando trabalhou ativamente na comissão que propôs a sua reformulação, aprovada posteriormente por unanimidade pela Câmara Municipal.

interessantenews

Responder

comment-avatar

*

*