Dentro de cemitério, mulher tenta matar amiga com tesoura por causa de drogas

Duas jovens com dependência química se enfrentaram após uma confusão no cemitério de Aragarças-GO, divisa com Barra do Garças. Elas estavam no ambiente, segundo a PM, para usar entorpecentes quando teve início a discussão.

Silvani Bia se armou de uma tesoura e foi prá cima de Leidiane Silva de Almeida, 30 anos, que estaria com um facão. Na briga a mulher com a tesoura levou a melhor e acertou cinco golpes na oponente e um deles na altura do peito.

Leidiane foi atendida no hospital e segundo os médicos não corre risco de morte. A PM apurou que as duas sempre se encontravam no cemitério para usar entorpecentes na companhia de outras pessoas e nesse final de semana houve esse desentendimento.

A agressora já foi presa pela Polícia Militar e conduzida até a delegacia onde foi posta em liberdade, mas intimada a comparecer na segunda-feira para ser interrogada pela delegada Azuen Albarello.

A PM informou que vai intensificar as blitz no setor principalmente no cemitério diante da informação que alguns jovens estão se reunindo ali para usar drogas.

RECUPERADO 

Um Celta branco foi recuperado domingo (23) pela Polícia Militar em Piranhas-GO, a 90 km de Barra do Garças. Detalhe, o veículo tinha sido roubado na mesma manhã de domingo em Barra por dois indivíduos que fugiram e pretendiam levar o carro para Iporá.

Porém o que eles não contavam era com abordagem da PM. Segundo o sargento Daian, a guarnição de Piranhas desconfiou dos dois jovens que estavam parando em vários bares como se estivessem procurando alguma coisa e então decidiu abordá-los.

O veículo recuperado pertence a Moises Alves do Nascimento com as placas OBE 0887 de Barra do Garças.  Olhar Direto

Responder

comment-avatar

*

*