Depois de furto delegado de Aragarças age novamente embaixo da ponte

O delegado Ricardo Galvão da Cidade de Aragarças recebeu uma denúncia de furto e resolveu agir embaixo debaixo da ponte do Rio Araguaia. No local é uma verdadeira moradia onde vários usuários de entorpecentes convivem diariamente.

Na ocasião os policiais encontraram uma bicicleta produto de furto e outros objetos como cachimbos, tesouras, facas ,capacetes e uma porção de maconha, além de fazer a revista de várias pessoas.

Essa já e segunda vez desde que o delegado assumiu a delegacia do município que o delegado vai até aquele local para averiguar pessoas. Na primeira vez antes do carnaval nada foi encontrado, mas dessa vez obteve êxito.

Esse tipo de ação deve continuar, uma vez que no local além de ser muito freqüentado por usuários também é comum que furtos na região tenham os produtos levados levados para esse local.

A polícia de Barra do Garças também não tem medido esforços para agir na ponte do rio Garças. É bem possível que com a constante visita dos policiais nas pontes façam com que essas pessoas deixem de freqüentar o local e migrem para outros locais deixando de oferecer riscos aos transeuntes que por ali passam todos os dias. Semana 7

Responder

comment-avatar

*

*