Deputado viabiliza asfalto para municípios da região Oeste

Emulsão asfáltica já está chegando aos municípios para tapar buracos assim que cessar chuva

Com objetivo de evitar acidentes inclusive com vítimas fatais, o deputado estadual Airton Português (PSD) viabilizou emulsão asfáltica para seis municípios da região Oeste: Araputanga, Mirassol D´Oeste, Figueirópolis D´Oeste, Jauru, Indiavaí e Quatro Marcos. O parlamentar continua reivindicando na Secretaria de Pavimentação e Transportes Urbanos mais toneladas de asfalto para outros municípios que estão com as vias públicas em estado precário devido as fortes chuvas.

“Conseguimos 10 toneladas para cada cidade, para tapar os buracos e evitar acidentes, inclusive com vítimas fatais. Entre as rodovias beneficiadas estão as MTs 170, 175, 248 (incluindo os trechos Cacho-Araputanga/Araputanga- Jauru/ Caramujo – Salto do Céu)”, informou o deputado, garantindo que, continua lutando para que as empreiteiras comecem a trabalhar assim que cessar o período chuvoso.

O parlamentar destacou que inúmeras vezes têm reivindicado pavimentação asfáltica e obras de qualidade para as rodovias da região Oeste. “O povo tem o direito de ir e vir com segurança”, concluiu o deputado.

Cecília Gonçalves

Assessora de Imprensa do Gabinete

Responder

comment-avatar

*

*