Desaparecimento de manicure Sandra completa 3 anos e meio

CANARANA – Em 29 de setembro de 2.018 completaram três anos do sumiço da manicure Sandra Godoy, 30 anos. Agora em março, são 3 anos e meio. Ela desapareceu quando viajava de Barra do Garças para Ribeirão Cascalheira para resolver a situação da venda de uma casa.

Passados três anos e meio, a polícia de Mato Grosso não conseguiu resolver o caso. A família que nunca esqueceu deste assunto ainda faz indagações sobre o que aconteceu com Sandra.

A manicure saiu de Barra do Garças onde morava, no dia 28/09/15 rumo à Ribeirão Cascalheira. Ela foi vista numa filmagem descendo na rodoviária de Canarana e supostamente entrado na caminhonete do ex-marido.

Sandra foi vista passando por uma loja naquela cidade. O ex-marido, que chegou a ficar preso na época, admite que esteve com ela em Canarana, mas nega envolvimento no deu desaparecimento. Por falta de provas, o suspeito foi liberado.

O último contato de Sandra com sua filha de 12 anos aconteceu por volta das 06h30 do dia 29/09/15. Sandra contou para a filha que iria no salão às 09hs da manhã em Ribeirão Cascalheira e desligou o telefone.

 

interativafm

Responder

comment-avatar

*

*