Desbloqueio da BR 158 encerra manifestação que durou 12 horas em Vila Rica

Desbloqueio da BR 158 encerra manifestação que durou 12 horas em Vila Rica. (Foto: Rafael Trindade)

A manifestação que aconteceu durante todo o dia desta segunda-feira, 8, teve seu final por volta das 20:00 horas com o desbloqueio da BR 158 em Vila Rica.

O movimento que teve início às 8:00 horas da manhã em frente ao prédio antigo da prefeitura  percorreu a Avenida Brasil em toda sua extensão, em seguida a aglomeração que reuniu mais de mil pessoas parou na Praça da Bíblia onde foi realizado um Ato Público.

Segundo informação dos organizadores foi um movimento pacífico, ordeiro e com objetivos bem definidos. “O recado foi dado, sem nenhum xingamento, sem nenhuma agressão”, disse um dos organizadores.

Com relação a continuação da pavimentação da BR 158 o Superintendente do DNIT em Mato Grosso Luiz Antonio Garcia, em entrevista a Rádio Comunitária Eldorado FM, com participação do presidente do Sindicato Rural Eduardo Ribeiro, afirmou que nos próximos 15 dias, assim que acabar a greve dos servidores do Órgão será  assinado o contrato com a empresa Destesa ganhadora da licitação para o término dos 44 quilômetros que restam dentro do município de Vila Rica para concluir a obra.

Sobre as questões relacionadas às questões agrárias o Executor do INCRA marcou uma visita para quarta-feira, 10, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais para tratar dos assuntos da pauta de reivindicação. Escrito Por Eldorado FM Vila Rica

 

Responder

comment-avatar

*

*