Desentendimento entre compadres resulta em tentativa de homicídio

CANARANA – Na madrugada já de sábado 28/09 por volta de 02h30min, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência em que de acordo com as primeiras informações, as vítimas estavam dormindo quando a porta da casa foi arrombada. Para a guarnição de serviço, as vítimas, um homem e uma mulher, relataram que foram surpreendidas no interior da casa por dois indivíduos que lhes atacaram.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Civil ainda na madrugada do fato. De acordo com o Chefe de Operações Valdivino Vital, o trabalho para localizar e prender o responsável teve início imediatamente e de forma ininterrupta. Para a Polícia Civil o indivíduo responsável pelos crimes era TIAGO STEFANI LIRA DE QUEIROZ, filho de WELEN NARA. Os Investigadores realizaram campanas nos prováveis locais onde TIAGO poderia se esconder. Somente no período da noite por volta de 21h30min os Investigadores Valdivino, Roberto e o Delegado Sued Dias, fizeram um cerco policial na residência de Welen Nara, onde prenderam TIAGO LIRA, que estava escondido dentro do quarto da mãe.

Na ação TIAGO lesionou sua ex-esposa no rosto com uma barra de ferro e desferiu vários golpes de arma branca contra o atual namorado da mesma. Felizmente o rapaz recebeu pronto atendimento médico e não corre risco de morte.

TIAGO LIRA vai responder por Tentativa de Homicídio Qualificado. Só um detalhe: TIAGO, o autor do crime, é compadre de RAFAEL, que é vítima. A Polícia Civil investiga também a participação de um segundo indivíduo que teria estado junto com TIAGO no momento da ação criminosa. O nome do mesmo não foi revelado visando preservar as investigações de seguimento. Jornal o Pioneiro

Responder

comment-avatar

*

*