Detento é encontrado morto horas após prisão; polícia cogita suicídio

O detento João Maia, conhecido como Carapina, foi encontrado morto na delegacia de Nova Xavantina, a 650 km de Cuiabá. Ele tinha sido preso momentos antes sob acusação de tráfico porque na residência foram apreendidos três quilos de maconha.

Ele estava recolhido numa cela para ser ouvido pelo delegado e por volta das 13 horas os policiais foram até a cela encontraram o detento já morto. A hipótese mais provável é que ele tenha se matado usando uma meia porque havia sinais de asfixia no pescoço.

A Polícia Civil solicitou a presença de peritos da Politec de Barra do Garças e Água Boa para auxiliarem na investigação da causa morte do detento.

Carapina era popular em Nova Xavantina e atuava como construtor. Anteriormente ele era proprietário de bar e tinha um salão de dança na rua da Palha Velha. Após fechar o seu estabelecimento, ele se dedicou a construção civil. O que pode ter ocorrido que abalado pelo fato de ter sido detido cm droga ele tenha decidido dar cabo a própria vida, fato esse que será agora apurado pela polícia. Colaboração do Interessante Mais.Olhar Direto

Responder

comment-avatar

*

*