Detido por tentativa de furto, acusado foge do hospital municipal, onde fora conduzido após passar mal

Aconteceu nesta sexta feira, 13, em Nova Xavantina. Era por volta das 18 horas, quando Marcos Adriano de Souza Santos, de 19 anos, residente no bairro Jardim Primavera, em Água Boa, descarregava um caminhão de materiais no setor industrial do setor Xavantina, quando subitamente resolveu furtar um capacete de uma moto próxima ao local, de um dos trabalhadores que também estava descarregando o caminhão.

Visto pelos companheiros, estes partiram em sua direção, e o dominaram, mantendo-o sob controle até a chegada da viatura da Polícia Militar, que fora acionada. Esta, assim que chegou ao local, e constatando o fato, deteve o infrator, que neste momento teria sido acometido de um mal súbito e desmaiado, o que fez com que os policiais o levassem para o hospital municipal.
Em lá chegando, o mesmo foi atendido pela equipe médica de plantão, e ficou em observação, pois reclamava de dores fortes no braço, e foi solicitado uma radiografia do membro, sob a vigia de um policial. No entanto, com a troca de turno dos policiais às 20.30 horas, o infrator, aproveitando-se de uma rápida oportunidade, se evadiu do hospital e empreendeu fuga, para rumo ignorado.
Novamente acionada, agora pelos profissionais de  saúde do hospital, a viatura da PM realizou rondas pelas redondezas onde o fugitivo teria sido visto; até o fechamento desta matéria, sem sucesso.
interessantenews

Responder

comment-avatar

*

*