Diretoria lança Havan em Barra do Garças, objetivo é inaugurar a loja em Setembro deste ano

O Diretor de expansão do Grupo Havan apresentou na manhã desta terça-feira (13/05) a filial da empresa que será instalada em Barra do Garças. Durante a entrevista coletiva Nílton Hang mostrou a Maquete da obra que deverá ser inaugurada em Setembro deste ano, “O prefeito pediu que antecipássemos a inauguração e se tudo correr bem, principalmente devido a chuva esperamos entregar a Havan no dia 13 de Setembro, na semana de aniversário do município”.

    Nílton fez questão de destacar o empenho das autoridades na vinda da loja, “O prefeito Roberto Farias nos ligava diariamente pedindo que viéssemos para conhecer Barra do Garças, assim como o Deputado Baiano Filho e o secretário Alan Zanata, quando chegamos aqui, foi amor a primeira vista, não tivemos dúvida que seria aqui a nova filial das Lojas Havan”, concluiu.

    Considerada a maior loja de Departamentos do Brasil, a Havan terá em Barra do Garças uma área de aproximadamente 13.000 metros quadrados, 500 vagas de estacionamento, área de alimentação e vai gerar mais de 200 empregos diretos, ao todo serão mais de R$ 35 milhões de investimento no município. A loja comercializará 100 mil itens nos setores de cama, mesa e banho, bazar, roupas, tapetes, ferramentas e outros. A meta do grupo é chegar a 85 lojas neste ano e a 100 até 2015.

    O prefeito Roberto Farias agradeceu a confiança do grupo que escolheu Barra do garças para implantar a nova filial, “Desde o início lutamos muito para a vinda da Havan, pois vem a atender, principalmente na questão do desemprego, a um grupo que hoje tem maior dificuldade em encontrar vaga em Barra do Garças, que são os jovens, pedimos para que acelerassem as obras e a expectativa é que seja inaugurada na semana do aniversário de Barra do Garças, ainda neste ano”, disse Beto.

    Ale´m de outros diretores da empresa, também participaram da apresentação da Havan o vice-prefeito Mauro Piauí, o presidente da câmara Miguelão e os vereadores Celson Souza, Professor Kiko, Mandioquinha, Biroska, Pebinha e Dr. Neto. Escrito por Vander Araujo em colaboração

Responder

comment-avatar

*

*