Divulgado retrato falado de dois assaltantes

Procurados 1_net_1ÁGUA BOA – A polícia civil de Água Boa acaba de liberar o retrato falado de dois suspeitos de terem praticado um assalto a uma casa em Água Boa. O assalto ocorreu no dia 18 de novembro, sexta-feira passada, na Rua 11, Setor Operário, a 100 metros do CISC local.

Dois elementos, um armado de revólver e outro de faca, penetraram na residência da vítima por volta de 12hs 30min, ameaçando as pessoas da casa: uma senhora de 78 anos, uma mulher de meia-idade e uma criança de 6 anos. Os bandidos anunciaram o assalto e pediram jóias e dinheiro. Eles ficaram por mais de 1 hora na casa, sempre ameaçando as pessoas. Enquanto o assalto acontecia, uma amiga da dona da casa chegou e também foi feita refém pelos assaltantes.

A criança de 6 anos ficou o tempo todo sob a mira ou da faca ou do revólver, com constantes ameaças dos bandidos. Ao saírem, ameaçaram as vítimas para que não saíssem para fora da casa. Por isso, as vítimas não sabiam informar em qual veículo os bandidos fugiram. Um policial civil de Barra do Garças providenciou no retrato-falado dos suspeitos. Um tem pele morena clara, cabelos e olhos escuros, aparentando 20 a\ 25 anos, com altura entre 1,70 e 1,75. O outro elemento é moreno, com cabelos e olhos escuros, aparentando ter de 22 a 27 anos, de 1,60 a 1,65 de altura, e o rosto com marcas de espinhas. Qualquer informação pode ser dada à autoridade policial mais próxima.

Procurados 2_net_1

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!
Escrito por Inácio Roberto

Responder

comment-avatar

*

*