DNIT confirma fechamento de pontes e velocidade permitida em lombada eletrônica

A reportagem do ARAGUAIA HOJE procurou o órgão responsável pela instalação de uma barreira eletrônica instalada no traçado da BR-070 no perímetro urbano de Aragarças, em frente a escola Melquíades Víctor de Oliveira.

De acordo com informações do departamento nacional de infra-estrutura e transporte, a lombada está funcionando em fase de testes e que só passará a multar após uma aferição do INMETRO, ainda sem data prevista.

Condutores foram surpreendidos nos últimos dias porque a velocidade já aparece no painel. Ainda segundo o DNIT a velocidade limite será de 40 KM/H, e que será implantada em frente o portão da escola uma faixa de pedestres.

Em relação às pontes dos rios Garças e Araguaia, foi confirmado que haverá um fechamento parcial para reformas, que será gerida pelo setor de restauração e manutenção do DNIT de Mato Grosso. A informação inicial é de que a interdição ocorrerá em um período de dois a três meses, e a expectativa é de que termine antes de julho, mês da temporada de praia.

Responder

comment-avatar

*

*