Dois homens morrem após batida entre caminhão e picape em MT

Conforme a PM, a picape bateu de frente com o caminhão.
Acidente ocorreu na MT-320, próximo da cidade de Colíder.

Motorista do veículo morreu ainda no local e passageiro morreu após chegar ao hospital. (Foto: Colíder News)Passageiro do veículo morreu após chegar ao
hospital. (Foto: Colíder News)

Dois homens morreram em um acidente entre um caminhão e picape na estrada da MT-320, na noite desta sexta-feira (13), próximo a cidade de Colíder, a 648 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, um terceiro veículo teria provocado o acidente, após uma ultrapassagem indevida.

O acidente foi registrado no quilômetro 46 da MT-320, a 15km de Colíder. Um caminhão seguia na rodovia, sentido Colíder para a cidade de Nova Canaã, enquanto a picape vinha no sentido contrário.

“O motorista do caminhão explicou que um terceiro veículo fez uma ultrapassagem no caminhão dele e com isso, teria ofuscado a visão do motorista da picape que vinha no outro sentido”, relatou ao G1 o cabo da PM, Ramon de Oliveira.

Em seguida, o condutor da picape acabou batendo de frente com o caminhão na rodovia. Ainda segundo a polícia, o motorista de 46 morreu preso nas ferragens. Já o passageiro de 61 anos foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Colíder.

“O passageiro até chegou a ser socorrido na unidade, mas morreu meia hora depois”, completou o cabo da PM. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para perícia e devem ser levados novamente para Colíder, onde os dois moravam, para velório e sepultamento.

Responder

comment-avatar

*

*