Dois homens são presos com duas adolescentes em motel de Cuiabá

Dentro do motel, a jovem de 15 anos chamou a polícia.
As adolescentes disseram que não chegaram a ter relações com eles.

Dois homens com idade de 68 e 57 anos foram flagrados em um motel com duas adolescentes de 15 e 16 anos, na noite desta segunda-feira (10). O caso ocorreu por volta de 20h no bairro Centro América, em Cuiabá. Os suspeitos, em depoimento, disseram que ofereceram dinheiro para que as jovens mantivessem relação sexual com eles.

Conforme a Polícia Militar, os homens foram presos e devem responder por favorecimento à prostituição de menores. As adolescentes disseram que não chegaram a manter relação sexual com os suspeitos. Segundo depoimento das adolescentes, essa seria a primeira vez que fariam algo dessa natureza. Porém, quando já estavam no local, a adolescente de 15 desistiu de participar do ato e acionou a polícia. A PM teria flagrado os homens saindo do local com as adolescentes em um veículo.

Os suspeitos e as adolescentes foram encaminhadas ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto. Já na delegacia, o suspeito de 68 passou mal e precisou receber atendimento médico. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Responder

comment-avatar

*

*