Dois jovens morrem após bater carro em árvore ao saírem de festa em MT

Três jovens sofreram acidente em curva, na cidade de Barra do Garças.
Jovens tinham saído de festa na casa de amigos e iriam comprar cigarro.

Dois morreram e uma pessoa ficou ferida em acidente em Barra do Garças. (Foto: Perícia Oficial e Identificação Técnica- Politec- de Mato Grosso.)

Dois jovens de 19 e 23 anos morreram na madrugada desta sexta-feira (29) em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, as duas vítimas e uma terceira jovem estavam em um carro de passeio que bateu em uma árvore. Eles tinham saído de uma festa de amigos em comum para comprar cigarro.

O acidente foi registrado por volta de 3h40 [horário de Mato Grosso], em uma curva da Avenida Amazonas, no Bairro Recanto das Acácias. Ao G1, a polícia disse que a jovem de 19 conduzia o carro e tinha como passageiros o amigo de 23 e outra moça, também de 23.

Ao passar pela avenida a motorista fez a curva e acabou perdendo o controle da direção. O carro deslizou, subiu na calçada e bateu em uma árvore, que acertou o lado do motorista. “Uma testemunha que estava em outro veículo disse que eles estavam em uma festa no Bairro Morada do Sol e foram comprar cigarro. Na volta ele disse que o carro bateu na árvore após a curva”, disse ao G1 o investigador da Polícia Civil, Carlos Gomes.

Foto Barra do Garças News

A jovem que dirigia ficou presa nas ferragens do veículo e morreu antes de ser socorrida. Já os outros amigos dela foram retirados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto Socorro. No entanto, o rapaz teve traumatismo craniano e morreu na unidade de saúde. A terceira passageira não corre risco de morrer, de acordo com a polícia.

Os dois jovens que morreram eram universitário e moradores de Barra do Garças. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada no acidente. A Polícia Civil deve pedir exames para identificar se a condutora tinha ingerido bebida alcoólica ou outro tipo de substânica.

Responder

comment-avatar

*

*