Dois jovens morrem em grave acidente na divisa entre MT e Goiás

Um grave acidente ceifou a vida de dois jovens na BR 158 em Aragarças-GO, a 8 km de Barra do Garças, na noite de domingo (17). AlexItoni Ferreira dos Anjos, 23 anos; e Deivison Almeida Martins, 22 anos, estavam retornando de Torixoréu na companhia de mais amigos num veículo Celta, cor vermelha.

Eles já estavam chegando em casa quando houve o acidente a 8 km de Barra. A primeira hipótese, segundo um ocupante do carro, é que o Celta colidiu na traseira de outro veículo, supostamente um caminhão. Todavia esse segundo veículo não foi encontrado. A segunda hipótese é que o motorista perdeu a direção do veículo e capotou.

O motorista Deivison e o passsageiro da frente, Alextoni, morreram com o acidente. Alexitoni ficou preso nas ferragens. Ele trabalhava na Maxi Revendedora da Skol e Brahma de Barra do Garças.

Os corpos foram recambiados para o Instituo Médico Legal (IML) aragarcense onde permaneceram por dez horas até serem liberados para família na manhã de segunda-feira (18).

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Jataí-GO que atendeu a ocorrência com apoio do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças. Os bombeiros estão revoltados porque tiveram que ficar quatro horas aguardando a chegada da PRF de Jataí e a PM de Aragarças disse que  não pode ir até o local.

A situação é triste porque Aragarças com 19 mil habitantes e na fronteira do estado não tem bombeiros, não tem Polícia Rodoviária Federal e depende do atendimento em algumas ocorrência do sistema operacional de Barra. Por isso que os bombeiros estão revoltados.

Ronaldo Couto olhardireto.

Responder

comment-avatar

*

*