Dois morrem em acidentes na BR-163 no Nortão

José Carolino dos Santos, 56 anos, morreu em um acidente, ontem à noite, na BR-163, entre Matupá e Guarantã do Norte. A Polícia Rodoviária Federal confirmou, ao Só Notícias, que ele estava em um Fiat Pálio, placas de Matupá, que se envolveu em uma colisão frontal com caminhonete Toyota Bandeirantes, placas de Guarantã. Não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

Além de José, outras quatro pessoas que estavam no Palio ficaram feridas (duas gravemente e as demais com lesões leves). Elas foram encaminhados para um hospital em Matupá. Outra duas pessoas que estavam na caminhonete, sendo o condutor e uma passageira, sofreram lesões leves e foram levados a um hospital em Guarantã. O atual estado de saúde de todos não foi confirmado.

As causas do acidente são investigadas. Os locais de velório e sepultamento de José ainda devem ser confirmados.

Ontem à tarde, Diego Custódio Garcia, 20 anos, morreu em um acidente na BR-163, a cerca de 15 quilômetros de Guarantã do Norte (240 km de Sinop), sentido Pará. Ele estava um VW Gol, placas de Guarantã, com mais três jovens (dois de 17 anos e outro de 20) que se envolveu em uma colisão com um carreta branca, placas de São Paulo.

Responder

comment-avatar

*

*