Dois são presos com grande quantidade de drogas e arma em operação da Polícia Militar

Os suspeitos tem inúmeras passagens pela polícia por tráfico de drogas e até homicídio

Drogas e arma apreendidos com os suspeitos pela Polícia Militar

Em mais um ótimo serviço desenvolvido pela Polícia Militar, dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos em flagrante com entorpecentes e arma, o caso ocorreu por volta das 20hs desta quarta-feira, (28), na Ponte do Rio Tapirapé em Porto Alegre do Norte.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, os suspeitos Pedro Henrique da Silva, 22 anos, e o menor A.M.A.B de 17 anos seguiam para Confresa com uma grande quantidade de drogas e um revólver calibre 38.
Sabendo dessas informações a PM de Confresa orientada pelo Sargento Galvão montou uma pequena operação para capturar os criminosos, PMs de Confresa descaracterizados e foram para Porto Alegre do Norte à espera dos suspeitos que estavam em uma motocicleta.

Alguns minutos de espera os suspeitos foram presos em flagrante pela PM, com eles a polícia encontrou aproximadamente 610 gramas de maconha, 100 gramas de pasta base, R$ 100 reais em dinheiro e um revólver calibre 38 com cinco munições.

Os suspeitos tem inúmeras passagens pela polícia por tráfico de drogas e até homicídio, Pedro Henrique é procurado por um homicídio no fim do mês de Março em Confresa, já o adolescente foi preso por tráfico drogas a duas semanas atrás.

Segundo eles a drogas teria sido pega no município de Alto Boa Vista e que pagaram R$ 600 reais pelo entorpecente fato que a polícia desconfia.

Ambos foram presos em flagrante e encaminhados a Polícia Civil onde as medidas cabíveis serão tomadas.

Guarnição de Serviço: Soldados PM Fagundes, Mirian, Lira, Henrique, Sargento Galvão e os PMs de Porto Alegre do Norte Nobre e Dias Júnior que participaram na ação.

Responder

comment-avatar

*

*