Dois veículos pegam fogo após se envolverem em acidente próximo a Confresa

Dois veículos pegam fogo após se envolverem em acidente próximo a Confresa

3692

A Polícia Militar de Confresa registrou neste domingo dia 24/11 por volta de 20:30hs um grave acidente na MT- 430 nas Três Pontes há cerca de 10 quilômetros da zona urbana do município.

Segundo informações repassadas pela PM ao site Agência da Notícia, Mariozan Gomes do Nascimento de 40 anos estava em Hilux 4×4 SRV de cor verde e com placa NFX 1537 de Goiânia-GO, juntamente com Alana Luiza Ribeiro da Silva de 20 anos, quando o mesmo não percebeu o desvio devido à pouca sinalização no local e acabou passando direto, o mesmo acabou colidindo com a marquise da ponte.

Elinaldo Nascimento Costa de 30 anos e Edmilson Gomes do Nascimento de 53 que vinham logo atrás em um Uno Mille de cor azul e com placa JQX 0912 de Goiânia-GO também não perceberam o desvio e acabaram colidindo na ponte juntamente com Mariozan.

Ainda segundo informações os policiais se deslocaram até o local quando a guarnição chegou os veículos estavam em chamas, porém ambos tiveram perca total.

Os ocupantes dos veículos foram encaminhados rapidamente para o Hospital Municipal de Confresa para passarem por exames médicos, a nossa equipe tento entrar em contato com a direção do Hospital para mais informações, mas não obteve êxito.

O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da Policia Civil local para serem tomadas as devidas providencias que o caso requer.

 

Responder

comment-avatar

*

*