Dono de hotel é preso com 230 porções de crack em MT

Policiais militares do Comando Regional VIII, sediado em Juína, apreenderam cerca de 230 porções de crack em um hotel, no Distrito de Conselvan (80 quilômetros de Aripuanã). O proprietário, 41 anos, e uma mulher, 24 anos, foram presos. Foram apreendidos ainda um revólver calibre 38, R$ 750 em dinheiro, além de folhas de cheques, joias, chips, celulares, entre outros produtos.

Denúncias apontaram que no local eram comercializados entorpecentes. Segundo a polícia, inicialmente a mulher foi flagrada com cinco porções da drogas. O restante foi localizado em um dos quartos do hotel. A assessoria do comando informou ainda que o proprietário teria tentado subornar os policiais para não ser preso, se dizendo influente na região.

Conforme a polícia, o proprietário do hotel negou que fosse dono da droga, dizendo que o entorpecente estava no quarto da mulher, com quem tem um filho. Ele afirmou que poderia provar a origem do dinheiro. Os dois foram levados para a Polícia Civil para as providências necessárias. O caso aconteceu no sábado (26), mas foi divulgado apenas hoje.Só Noticia

Responder

comment-avatar

*

*