Dr. Márcio Paris se desliga da Adeccan e é o novo presidente do PSDB

CANARANA – O Dr. Márcio Paris, advogado, empresário e, até esta semana, presidente da Adeccan (Associação de Desenvolvimento Comunitário de Canarana), anunciou nesta semana à imprensa o seu desligamento da entidade e a sua filiação ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), do qual também se tornou presidente do diretório municipal.

O advogado, que tem 37 anos e não gostava de política, explicou os seus motivos para adentrar nesse mundo. Ele ficou à frente da Adeccan por dois anos e junto com a Prefeitura Municipal e outras entidades trabalhou no PPA + 10 Anos, um projeto de desenvolvimento para Canarana. “Durante esse tempo, nós nos reunimos com todo o secretariado do município levando os problemas detectados… Era uma contribuição voluntária da sociedade organizada. Enfim, não logramos nada, não logramos êxito algum. E para que esse projeto não acabasse enterrado em uma gaveta foi que surgiu esse grupo novo para fazer política diferente. Com base nisso renunciei recentemente à presidência da Adeccan e tivemos a oportunidade de sermos agraciados com a diretoria do PSDB”, explicou, acrescentando que o plano do partido para Canarana já está pronto e é o projeto PPA + 10 Anos

No âmbito estadual, o partido foi reforçado com o governador Pedro Taques, que se filiou a legenda no último sábado, 29. Márcio esteve em Cuiabá no ato de filiação do governador, onde estiveram também lideranças nacionais do tucanato como o senador Aécio Neves. “A vinda do governador ao PSDB é algo que nos alegra muito, porque é um político de integridade, era promotor de justiça e tem um caminho de retidão, anticorrupção. Um dia antes de sua filiação foi lançado em Cuiabá o Programa Anticorrupção e isso nos fortaleceu ainda mais porque veio de encontro aos nossos anseios, de uma política limpa, uma política clara, pensando em Canarana, pensando no desenvolvimento de Canarana”, colocou.

Se o projeto do PSDB para Canarana é o PPA + 10 Anos e com foco firme no combate a corrupção, Dr. Márcio disse que a ideia do partido é colocar candidato a prefeito no ano que vem. “Nós temos uma polarização de dois grupos em Canarana se arrastando há muitos anos. Então o propósito desse grupo novo aí é trazer uma nova opção para Canarana. A ideia desse grupo é na próxima eleição estar lançando um candidato a prefeito, já está sendo trabalhada essa ideia. Mas a nossa forma de trabalho é reunir o máximo de pessoas que estejam interessadas no município e dessas pessoas se lançar um candidato. Aí vamos trabalhar esse nome para alcançar esses objetivos que nós estamos almejando, o PPA e o combate a corrupção”, finalizou.

Sen. Aécio Neves, Oldair Sangalleti e Marcio Paris em Cuiabá.

Produtor Oldair Sangalleti, governador Pedro Taques, Marcio Paris, governador do MS Reinaldo Azambuja e presidente da Famato Rui Prado. 

Responder

comment-avatar

*


*