Duas pessoas morrem após explosão e queda de ultraleve

Claudemir Barbosa da Silva, de 33 anos, e Diego Matheus Zanutto, 22, morreram, nesta segunda-feira à tarde, em Tapurah (450 km de Cuiabá), depois que o ultraleve em que eles estavam sobrevoando uma fazenda teve uma explosão e caiu.

Conforme as informações repassadas por testemunhas para a Polícia Militar, a queda do equipamento pode ter ocorrido depois da quebra de uma das asas. Claudemir, que pilotava o ultraleve, havia ligado durante o voo para um amigo, na sede da fazenda, para observá-lo sobrevoando a área.

Segundo o fazendeiro, depois de uma explosão, uma asa quebrou e a aeronave começou a cair, em forma de rodopio. O ultraleve bateu no chão e se partiu em pedaços. Os dois ocupantes morreram ainda no local, sem tempo para serem socorridos.

O corpo de Claudemir será transladado para ser sepultado em Novo Horizonte do Norte (próximo a Juara), onde ele residia. Já Diego, que possuía uma mecânica de motos em Tapurah, está sendo velado no ginásio de esportes da cidade. O sepultamento será no período da tarde. Olhar Direto

Responder

comment-avatar

*

*