Dupla assalta drogaria e acaba presa em flagrante na cidade de Nova Xavantina

Dois assaltantes foram presos pela Polícia Judiciária Civil na cidade de Nova Xavantina após assaltarem uma drogaria, no último domingo (23.09). Os suspeitos foram Carlos Eduardo Muniz Cerqueira, 18 anos, e Leonardo Miranda dos Santos, 27 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de roubo.

Por volta de 22 horas, os assaltantes, ambos armados, entraram na drogaria e anunciaram o roubo. Enquanto um dos suspeitosmanteve vigilância na porta do estabelecimento comercial, o outro rendeu o proprietário e outro funcionário. Em seguida, levaram as vítimas a até quartinho, na própria farmácia, onde também havia um cofre. De seu interior subtraíram aproximadamente R$ 1,1 mil e fugiram logo após.

Assim que conseguiram se libertar, as vítimas acionaram a Polícia Civil, que colocou equipes em buscas aos assaltantes. A dupla foi encontrada escondida sob uma árvore pequena, num terreno baldio nas proximidades da feira coberta.

Os assaltantes foram presos portando as armas que utilizaram no roubo. Carlos Eduardo estava em poder de uma pistola calibre 7.65mm, municiada com 11 cartuchos intactos. Já Leandro usava um revólver calibre 38, com 6 munições no tambor, também intactas. Ambos os indiciados afirmaram que eram de Primavera do Leste, de onde saíram no domingo, passando por Campinápolis.

Os indiciados foram encaminhados à Cadeia Pública local, à disposição da Justiça.

Responder

comment-avatar

*

*