Dupla cancela show na Expovale devido à estado de saúde de Pedro

A Assessoria da Dupla Pedro e Thiago, confirmou na tarde de ontem, dia 03/05, o cancelamento do show da dupla na cidade de Água Boa, durante a 21ª Expovale, de 04 a 08 de julho. Na semana passada a organização da feira agropecuária decidiu manter na programação o show da dupla Pedro e Thiago.

Para o presidente da Expovale, Tarcísio Cardoso Tonhá, a esperança era da plena recuperação do cantor Pedro. Ainda de acordo com a assessoria assim que Pedro estiver recuperado a agenda de shows será restabelecida. Devem se apresentar na Expovale, Máida e Marcelo, Banda Rhass, Rio Negro e Solimões, Ataíde e Alexandre, Renê e Ronaldo e a dupla local Victor Hugo e Fernando. Pedro é filho do cantor Leonardo e se acidentou de carro no dia 20 de abril, no interior goiano. O cantor ainda se recupera lentamente na UTI do Hospital Sírio-Libanês de São Paulo. A direção da Expovale ainda não foi comunicada do fato oficialmente.

ATUALIZAÇÃO

Foi divulgado que a o Show com a Dupla Pedro e Thiago estava cancelado, mas pelo que parece esta informação esta incorreta. Segundo a Interativa FM, as informações da comissão organizadora do evento são que Show com a dupla esta mantido para a Expovale deste ano.

Responder

comment-avatar

*

*