ELEIÇÕES 2012: PMDB DE QUERÊNCIA SELA PRÉ-CANDIDATURA PARA DISPUTAR A SUCESSÃO DE FERNANDO GORGEN.

 

Foto de arquivo: Posse na diretoria do Rotary.

Um jantar de confraternização no CGT, que serviu também para a apresentação dos nomes dos novos filiados do PMDB de Querência, colocou um ponto final na dúvida sobre qual será o nome do partido como pré-candidato  para disputar a prefeitura no próximo dia 7 de outubro.

Segundo informou nesta o vice-presidente do partido Milton Eicholf (Florindo Abelha) , com a desistência do ex-prefeito Denir Perin e de Sid Haas, o diretório solidificou o nome do empresário Gilmar Wentz, diretor da Sinagro como pré-candidato.

Sem contar com a presença do presidente do partido Elvon Leão em viagem, a reunião teve a presença de cerca de 50 filiados e segundo Florindo Abelha, a partir de agora será dado encaminhamento as conversações visando as coligações e disse ainda que a decisão de ter candidatura própria está firme e dificilmente será recuada. 

A vereadora Fátima, única do partido que tem mandato e também presente, ao evento, disse na Câmara que apóia a escolha e que o momento desde já será o de articular as possíveis coligações.

querenciahoje

Responder

comment-avatar

*

*