ELEITOS EM 7 DE OUTUBRO FORAM DIPLOMADOS NESTA QUARTA-FEIRA

Na quarta-feira, dia 19 de dezembro de 2012, com início às 14:00 hs, no Plenário Bertholdo Grubert da Câmara Municipal de Vereadores, aconteceu a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos nas eleições municipais de 07 de outubro de 2012. A solenidade foi presidida pela Exma. Sra. Dra. Caroline Schneider Guanaes Simões, Meritíssima Juíza Eleitoral da 31ª Zona e designada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso. A locução da solenidade foi feita pela servidora do Cartório Eleitoral, Iraci Vargas e a mesa de honra foi composta também pelas seguintes autoridades: Juiz de Direito da Comarca Dr. André Barbosa Guanaes Simões, Promotor de Justiça Dr. Jorge Paulo Damante Pereira, Presidente da Câmara Vereador Paulo José Gonçalves, Delegado de Polícia Civil Sued Dias da Silva Junior, Presidente da Sub-Seção da OAB Dr. Márcio Rogério Paris e pelo Chefe do Cartório Eleitoral de Canarana Henrique Cezar Gonçalves Pareira.

Após a execução do Hino Nacional Brasileiro fez uso da palavra a Exma. Sra. Juíza Eleitoral e o Promotor Eleitoral. Em seguida foi procedida a entrega dos diplomas aos candidatos eleitos e suplentes, sendo eles os seguintes:

PREFEITO: Evaldo Osvaldo Diehl e Vice Olenir Bernardo Bernardi (Coligação Canarana Pode Mais, Trabalho e Honestidade: PSD, PMDB, PSDB, PT, PDT E PT).

VEREADORES:

Coligação Canarana é Prá Quem Ama(PR, PPS e PTB)

Eleitos: Paulo José Gonçalves (PPS), Francisco Cavalcante (PR), Gilmar Miranda de Almeida(PR)  e Ederson Pörsch(PTB).

Suplentes: Orlando Francisco Dorado(PR), Mauro de Souza Vieira(PR) e Madelaine Terezinha Stragliotto(PTB).

Coligação Canarana Pode Mais, Trabalho e Honestidade I (PT, PP E PSD):

Eleitos: Márcia Graciela Luft (PSD), Laudemiro Alves Vieira(PSD) e Renato Locatelli(PSD).

Suplentes: Airto Braz da Rosa(PP), Paulo Roberto Guimarães(PT)  e Joá José Porto dos Santos(PSD).

Coligação Canarana Pode Mais, Trabalho e Honestidade II(PDT, PMDB e PSDB):

Eleitos: Ivete Vaniz Romio(PMDB) e Claudir Sonemann Feijó(PMDB).

Suplentes: Ari Guintzel(PDT), Jeremias Rodrigues de Souza(PSDB) e Ênio Heinche Haas(PDT).

Após a entrega dos diplomas fez uso da palavra o candidato mais votado para a Câmara, Vereador Paulo José Gonçalves e o Prefeito eleito Evaldo Osvaldo Diehl. A sessão solene de diplomação foi encerrada com a execução do Hino do Estado de Mato Grosso.

Responder

comment-avatar

*

*