ELISANGELA ROSSI SCHMIDT FOI VÍTIMA DE ACIDENTE NA MT 020 NO ÚLTIMO DOMINGO

Elisangela Rossi Schmidt (Nega) 28.05.14 bIMG-20150518-WA0004

No último domingo, dia 17 de maio, por volta das 17:00 hs, um grave acidente envolveu a caminhonete Toyota Hilux CD4x4, placa NJR 0116, conduzida por Emerson Marcos Schmidt, filho de Wilmar Chagas Schmidt (já falecido) e Anízia Nicolai Schmidt. Quando voltavam do Culuene, pela Rodovia MT 020, na altura do Km 60, próximo ao Bar do Alemão, em função da trepidação o motorista perdeu o controle da caminhonete vindo a capotar diversas vezes.

O acidente provocou danos materiais no veículo e lesões nos ocupantes: Wilmar Rossi, Anita Sônia Milani Rossi, Edinéia Rossi e a esposa do condutor, Elisangela Rossi Schmidt. Eles foram socorridos e levados de ambulância para a Unidade Mista de Saúde Municipal de Canarana. Segundo informações contidas no BO da Polícia Militar, a esposa do condutor, após ter dado entrada na unidade de saúde, veio a óbito. Ela ocupava o banco do carona dianteiro da Hilux e com o capotamento foi arremessada para fora do veículo, sofrendo com isso graves ferimentos.

A vítima, Elisangela Rossi Schmidt (conhecida como Nega), era natural do município de Capitão Enéias Marques – PR, nascida no dia 02 de janeiro de 1979, filha de Wilmar e Anita Rossi. Era casada com Emerson Marcos Schmidt e tinha dois filhos: Marcos Paulo (17 anos) e Mayara (10 anos). Residia na Rua Erechim, 281, Bairro Jardim Tropical. Além dos pais, deixa enlutados os irmãos: Elisandra, Edinéia e Wilmar Junior.

O seu velório foi realizado na Casa Mortuária, onde aconteceu uma celebração de corpo presente às 16:30 hs desta segunda-feira, presidida pelo Padre Adenir José Fumagalli, da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora. Muitas pessoas da comunidade se fizeram presentes para deixar a sua última homenagem.

Responder

comment-avatar

*

*