Em Água Boa Blairo diz sentir em casa e é aplaudido pela atuação no ministério

“Algo que me deixa feliz é estar em Mato Grosso e me sentir em casa. Quero agradecer a recepção calorosa dos amigos produtores de Água Boa e região. Fui muito aplaudido pela atuação na durante o Mega Leilão, hoje. O evento foi promovido pelo empresário Maurício Tonhá”. Disse.

Na ocasião, o ministro lembrou  que dos 72 países que haviam feito embargos a carne brasileira, apenas 16 ainda impõem algum tipo de restrição, mas, que já estão sendo resolvidas. A reabertura dos mercados foi importante, porém, mais importante ainda será a retomada da confiança. Por isso, terá uma agenda internacional de 07 a 26 de maio para contactar com governos, entidades e compradores dos nossos produtos.

“Quero transmitir a eles a mensagem que o nosso sistema é robusto, seguro e respeita todas as normas sanitárias e ambientais. Visitarei Dubai, Arábia Saudita, China, Hong Kong e União Europeia”.

Blairo foi aplaudido pelos presentes em função de sua atuação no episódio da Operação Carne Fraca.

Participaram do evento o governador do Estado, Pedro Taques, os senadores, Cidinho Santos e Jose Medeiros, o secretário da Casa Civil, Paulo Taques e o deputado estadual, Nininho.

aguaboanews

Responder

comment-avatar

*

*