Em espaço de oito horas, PRF apreende 425 quilos de entorpecente na BR-364

Carro de luxo era usado para transporte de material entorpecente

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu em um espaço inferior a oito horas, um total de 425 quilos de entorpecente na BR-364, no domingo (9). Por volta das 15h, no trecho de acesso a cidade de Alto Garças, durante abordagem a um Toyota,  conduzido por um rapaz de 22 anos, os policiais encontraram 31 tabletes de substância análoga a pasta-base e cloridrato de cocaína escondido na lataria do veículo de luxo. O condutor foi preso e confessou que receberia a quantia de R$ 5 mil para transportar a droga de Cuiabá para o Espírito Santo.

Também  na BR-364, próximo à Serra de São Vicente, quando por volta das 6h da manhã, ao abordaram uma carreta bitrem, placas de Campo novo dos Parecis-MT e ao conversar com o motorista os policiais perceberam que ele apresentava nervosismo, então ao revistar a carga de peças de motocicletas que era transportada encontraram em meio às peças, vários pacotes contendo substância análoga à maconha que totalizaram 395 de maconha, além de três armas, sendo duas espingardas calibre 12 e um revolver calibre 38.

O condutor de 37 anos de idade foi detido, este informou que vinha de Paranaguá-PR e havia carregado a droga em Guaíra-PR e levaria para Ariquemes-RO, recebendo a quantia de R$ 40 mil  pelo transporte do entorpecente e das armas.

Responder

comment-avatar

*

*