Em grave acidente policial Emerson de Vila Rica morre; dois gravemente feridos

O Soldado Emerson Araújo Jimenez, 35 anos, veio a óbito conforme informou o comandante Jonas Araújo. O soldado, Mikael Matos, 28 anos, e o Tenente Bruno Cesar Marques, 26 anos, ficaram gravemente feridos com o capotamento da Mitsubishi L200 capotar várias vezes na pista, Emerson que estava no banco traseiro da viatura foi arremessado a uma distância de 30 metros do veículo. Devido ao estado delicado em que as vítimas estavam eles foram levadas de helicóptero para o Hospital Regional e Rondonópolis

Acidente:

Viatura de Vila Rica capota e três policiais militares ficam feridos em estado grave A viatura do município de Vila Rica saiu com destino a Cuiabá onde os três policiais militares participariam de uma reunião no Comando Estadual da PM, o acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada próximo a cidade de Campo Verde cerca 1.200 km de Vila Rica.

Os policiais militares Tenente Bruno Cesar Marques 26, e os soldados Emerson Ximenes 35 e Mikael Matos de 28 anos sofreram graves ferimentos devidos à caminhonete Mitsubishi L200 capotar várias vezes na pista, Emerson que estava no banco traseiro da viatura foi arremessado á uma distancia de 30 metros do veículo.

As circunstancias do acidente ainda estão sendo apuradas. O Agência da Notícia conversou no início da tarde com o Ten. Coronel Araújo responsável pelo Comando Regional 10 de Vila Rica ele está bastante abalado com o fato e pediu a todos que orem pela recuperação dos policiais.

OS três foram socorridos pelo Samu e transferidos de helicóptero para o Hospital Regional de Rondonópolis. Agencia da Noticia

Responder

comment-avatar

*

*