DOIS CARROS PEGAM FOGO EM NOVA XAVANTINA; IRMÃOS ACREDITAM EM INCÊNDIO CRIMINOSO

Os irmãos Renato Aires e Ronaldo Aires (Bobrinha) lamentavelmente perderam seus carros em um incêndio que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (08/08). Pegaram fogo uma saveiro verde abacate, ano 2001 e um corsa branco, ano 1998.

De acordo com informações da vítima Renato Aires, o incêndio foi por volta das 04 horas da manhã, onde fora surpreendido pelo seu tio gritando em sua casa para ajudar apagar o fogo que consumia os dois carros. De acordo com Renato, a família que estava dentro da casa não acordou com o barulho do fogo.

A saveiro verde abacate, conhecida pela juventude de Nova Xavantina tinha um valor estimado em 9 mil reais em som automotivo. O corsa apenas 2 mil em som.

O corsa estava na frente da saveiro e tudo indica que a saveiro começou a pegar fogo, onde passou o fogo para o corsa.

Renato acredita que o incêndio fora criminoso. “Eu não acredito que um carro possa pegar fogo em plena madrugada, no sereno e num frio deste”, disse Renato, proprietário da Saveiro que ainda não está quitada. Renato afirmou que paga mais de R$ 400,00 de prestação.

O incêndio aconteceu na Rua Jerusalém, no Bairro Novo Horizonte, no setor Nova Brasília. Ambos os irmãos são trabalhadores e acredita não ter inimigos.

  Noticias NX

Responder

comment-avatar

*

*