EM NOVA XAVANTINA PREFEITO DESMENTE MATÉRIA E AFIRMA QUE CANDIDATURA DEPENDERÁ DE DEUS E DO POVO


Em entrevista na manhã desta sexta-feira (09/03), o prefeito Gercino Caetano Rosa desmentiu matéria publicada em um site da cidade, onde, noticiou que o prefeito havia anunciado que não seria candidato a reeleição neste ano.

Gercino afirmou que ainda não pensou nesta possibilidade e que na reunião que fizera com o PTB, não foi uma reunião de lançamento de sua candidatura. Gercino reuniu com o PTB na sede Sindicato Rural, ao qual fez várias explanações de suas obras finalizadas e as que estão em andamento.

O prefeito afirmou que sua candidatura a reeleição depende de Deus e do povo. “Eu ainda não pensei nesta situação. Eu vou sentar com todos os partidos e ver a possibilidade de cada um. Se os partidos não quiserem minha reeleição, vamos atrás de outro nome. Mas nunca disse que não seria candidato”, disse.

Eleito pelo PTB nas eleições de 2008 com mais de sete mil votos, Gercino deixou o PTB no ano passado e contribuiu para criar o Partido Social Democrático – PSD. Na reunião, Gercino explicou sua mudança dizendo que foi meramente política, uma vez que o PTB de Mato Grosso estava sem representação no Estado , na Câmara Federal e no Senado, dizendo ainda que a decisão política de entrar no PSD deu resultado para Nova Xavantina.

Gercino disse também que está muito feliz pelos 36 meses a frente do executivo de Nova Xavantina. “Eu aprendi muito. Tudo que aprendi, estou fazendo com amor. Nestes 36 meses de governo, eu não fiz uma faculdade, fiz um doutorado”, brincou.

NotíciasNX

Responder

comment-avatar

*

*