Em Porto Alegre do Norte está definido. PMDB apoiará Emival

Em prévia realizada neste sábado (05/05) na câmara de vereadores de Porto Alegre do Norte, foi definido o rumo que o partido irá tomar nessa eleição, a votação começou as 8 hs da manhã e foi encerada ao meio dia, logo depois foi apurado os votos, na apuração estiveram presentes representantes do partido e colaboradores que puderam acompanhar. A votação continha duas perguntas, se o partido apoiava ou não candidatura própria e se  a coligação seria encabeçada por Emival (PSD) ou Cabeção (PT). Foi um total 79 pessoas votando, desses 32 apoiava a candidatura própria e 42 era contra, tendo 5 votos inválidos (nulos e brancos), já o nome ao qual o partido se junta será o de Emival Freitas que recebeu 43 votos contra os 29 do pré-candidato Lourival o cabeção.

Com o resultado ficou definido que o partido não terá candidatura própria e que apoiará Emival, o presidente Jair Guimarães disse que o partido irá se reunir para definir as estratégias futuras, e que o resultado foi transparente e democrático.

Por telefone o empresário Emival Freitas disse que está contente com decisão e que acha muito importante a decisão do PMDB para o grupo e que sempre esteve de acordo com as decisões do partido, “vamos agora trabalhar para ganharmos e administrarmos junto Porto Alegre do Norte, o PMDB é um partido forte e importante e sempre sentimos o peso e o valor que eles tem, agradeço a todos pelo voto de confianças e vamos estar juntos para somar”, disse ele. LN


Olhar21

Responder

comment-avatar

*

*