EM QUERÊNCIA ABERTURA DOS XXXI JOREM’S RECEBE ATLETAS DE 11 MUNICÍPIOS.

Noite de gala e ótimo público no Nilo Perin para a abertura dos jogos que na noite de sábado teve o desfile e com suas bandeiras dos atletas de 11 municípios. Presentes equipes de Água Boa, Canarana, Barra do Garças, Nova Xavantina, Campinápolis, Novo São Joaquim, Nova Nazaré, Torixoréu, Ribeirãozinho, Ribeirão Cascalheira, Gaúcha do Norte e Querência.

Estiveram na solenidade o Prefeito Fernando Gorgen, o presidente da Câmara Valério Fernandes, o Assessor Pedagógico Marcos Amorim, a Secretária de Educação Rosita Rahn, os vereadores Fátima, Neuri, Cesinha, Telmo Brito, a coordenadora de esportes Cleide Mossini, o representante da PM. Não foi registrada a presença da SEEL-MT no palanque.

Depois das apresentações de dança do Projeto Cultivar e do Cefique, aconteceu a apresentação da Invernada Artística do CTG Pousada do Sul com o número Querência Amada que foi cantada pelo público e com fogos anunciando a entrada.

Os eventos artísticos anteciparam o jogo de estréia que teve Querência vencendo por 4×1 a equipe de Ribeirão Cascalheira no Futsal masculino.

ACOMPANHE NAS FOTOS DE HOMERO SERGIO A ABERTURA DO EVENTO.

querenciahoje.wordpress

Responder

comment-avatar

*

*