EM QUERÊNCIA FEIJOADA DA LOJA MAÇONICA LUZES DO SOL REÚNE 500 PESSOAS NO DOMINGO DE MUITA MÚSICA E HARMONIA

A primeira ação pública da recém criada Loja Maçonica de Querência Luzes do Sol,começou com muita energia do grupo, integração e interação social em seu primeiro evento na cidade e promete ser o primeiro de muitas.

Uma feijoada para 500 pessoas reuniu famílias, políticos, empresários, produtores comerciantes, jornalistas, professores, advogados, policiais civis e militares na Associação dos funcionários públicos, fazendo inclusive a aproximação de companheiros da outra loja maçonica da cidade que prestigiaram o evento e demais membros da sociedade civil.
Isso sem falar nas várias atrações musicais: Preto e sua nova banda que finalmente fez sua estréia na cidade, além da dupla Neto& Humberto que vieram de Barra do Garças, tocaram no Graffit Grill, no casamento do Wiliam e Ellen e terminaram o domingo embalando a feijoada e vários cantores da platéia.

Pula pula para a crianças, tendas para acomodar todos protegidos do sol e muita cantoria marcou a data o encontro e segundo informou Leo, um dos responsáveis pelo evento, esse apoio será fundamental para se sonhar com a abertura de um futuro templo e de obras sociais focada em crianças com necessidade de apoio.

Estampado nas camisetas um lema que procura dismistificar a imagem que geralmente se coloca, a frase diz “não somos aquilo que dizem que somos”, a equipe posou pela primeira vez para uma foto que fica para a história da entidade.

Mas ao se avaliar a animação do grupo, dá para ver que bons trabalhos virão por aí.

VEJA MOMENTOS DO EVENTO DA LOJA LUZES DO SOL.

Na camiseta, o lema faz uma referencia aos céticos da maçonaria.


Trio animado: Preto, Alemão e Alemaozinho (Gorgen)

Estréia da dupla Homero & Erivaldo que foram sondados para se apresentarem na 8ª Expoquer. (Foto: Janet Thomas)

FOTOS: HOMERO SERGIO
querenciahoje.wordpress

Responder

comment-avatar

*

*