TROCA DE COMANDO EM SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA

Nas datas de 17 e 18 de Janeiro de 20112, as Asas da Aeronáutica se estenderam fortemente sobre as águas do Araguaia, onde também a Marinha do Brasil mantém os Rios e Lagos Limpos e Seguros, para que em Terra firme o “Braço Forte e Mão Amiga do Exército Brasileiro” representado pela 14ª Delegacia do Serviço Militar, realizassem a cerimônia de transmissão de Chefia dos três representantes das forças armadas em São Félix do Araguaia – MT.

Na manhã de terça do dia 17 de janeiro de 2012, foi realizada a Cerimônia de Passagem de Comando do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de São Félix do Araguaia (DTCEA-FA), o 1º Tenente Francisco Wellington Davi Leite passou a chefia para o 1º Tenente João Luis Coelho da Silva.

A tarde (17) o Capitão-Tenente Pedro Carlos da Silva entregou a chefia ao Capitão-Tenente EDUARDO BRAGA DOS SANTOS que assumiu o Cargo de Agente Fluvial de São Felix do Araguaia (AgSFAraguaia). O Capitão BRAGA considera que as ações educativas são grandes aliadas para construir a consciência da sociedade local para a segurança do tráfego aquaviário…

E na manhã do dia (18) entregou a Chefia da 14ª Delegacia do Serviço Militar, o Capitão JOSÉ ANTÔNIO VIEIRA MARTINS, ao 1º Tenente JOSÉ LUIZ ALVES DA COSTA. O encerramento foi marcado pela inauguração do retrato do Capitão Vieira Martins na galeria de ex-delegados da 14º Delegacia do Serviço Militar de São Félix do Araguaia.

O Bispo Emérito de São Félix do Araguaia, Dom Pedro Casaldáliga, com saúde um pouco fragilizada, não pode comparecer na cerimônia, porém encaminhou os cumprimentos ao novo Agente.

As seguintes autoridades e personalidades estiveram na cerimônia: o Capitão dos Portos de Palmas-TO, o Tenente-Coronel Aviador da Força Aérea Brasileira Rafael Ernesto, Comandante do Cindacta-4 Manaus, o Exmo. Sr Prefeito Filemon Limoeiro e a Primeira Dama Luznaiara, a Promotora de Justiça Maria Coeli Pessoa de Lima, o Vereador Eurimar Milhomem, o Delegado de Polícia Wilyney Santana, o Gerente do Banco do Brasil Carlos Eduardo Mariano, o Delegado do Serviço Militar, Capitão Vieira Martins, o Comandante da Polícia Militar de São Félix do Araguaia Roy Benet, Pastor Jonas Batista, Presidente do Conselho de Pastores, Sra. Salete Ritter, entre outros empresários e Amigos da Marinha.

O Repórter do Araguaia

Responder

comment-avatar

*

*