Empreendedores lotam a câmara municipal de Água Boa

Um número de empresários e futuros empreendedores compareceu no dia 22 de maio às dependências da Câmara Municipal para receber e compartilhar informações sobre os procedimentos, linhas de crédito e classificações de risco dos clientes.

Também foram repassadas informações sobre o andamento das ações referentes a expansão do setor industrial, tais como: disponibilização de lotes, demandas, condições de pagamento, prazos para edificação das obras, entre outros.

Organizado e convocado pelo Banco do Brasil, com a colaboração da Prefeitura Municipal, SEBRAE, ACEAB e Câmara de Vereadores, o evento teve ampla participação do público alvo e mostrou-se eficiente nos aspectos de questionamentos e troca de informações.

A região em geral e Água Boa em particular, vivem um momento de profundas transformações com ênfase para a ampliação e diversificação das atividades primárias e a gradativa construção da logística, razão pela qual o momento é propício para a busca de informações, indispensável para a tomada de decisões, objetivando a implantação ou ampliação de empreendimentos sólidos, viáveis e sustentáveis.

A julgar pela significativa presença, os empresários de Água Boa demonstram que estão ávidos por empreender, participando de forma efetiva na consolidação do município como pólo de desenvolvimento regional sustentável.

Interativa fm

Responder

comment-avatar

*

*