Encontrados restos de avião e ossos em Mato Grosso

A partir de informação de catadores de castanha, polícia militar chegou até destroços possivelmente de aeronave que caiu há anos

A Polícia Militar do Mato Grosso encontrou restos de um avião de pequeno porte, um revólver e pedaços de material que parecem ser ossos humanos na mata fechada, no município de Apiacás. Foi possível chegar aos destroços, a cerca de 80 quilômetros da cidade, a partir de informações repassadas por catadores de castanha que avistaram o material enquanto percorriam a mata.

A carcaça da aeronave branca com faixas amarelas está enferrujada e há uma árvore crescida entre os destroços, o que para a polícia indica que a queda do avião aconteceu há alguns anos. A PM acredita ainda que os restos mortais encontrados sejam do piloto.

Foram recolhidos três pedaços de osso, uma tarjeta do motor do avião e a arma, para serem encaminhados para a Polícia Civil, que vai investigar a origem do material. A marca e a numeração do revólver ainda não foi identificada, porque também está muito enferrujada.

A aeronave permanece na mata.

Destroços de avião de pequeno porte estão há anos perdidos na mata fechada

Destroços de avião de pequeno porte estão há anos perdidos na mata fechada

Foto: Polícia Militar

iG São Paulo via cafe das quatro

Responder

comment-avatar

*

*