Encontro especial de Páscoa é oferecido aos idosos de Canarana

Toda terça-feira à tarde acontece o encontro do Grupo Conviver Esperança no Centro dos Idosos. Mas na terça-feira (26/03), a Prefeitura de Canarana, através da Secretaria de Assistência Social, realizou um encontro especial para os idosos da cidade e dos distritos comemorarem a Páscoa.

A cerimônia foi aberta pela primeira-dama, Cleusa Diehl, e pela secretária de Assistência Social, Gema Colling. Em seguida a psicóloga Cinara da Rosa fez uma palestra sobre a autoestima do idoso, ressaltando a importância da felicidade para a saúde.

Após os assuntos sérios, os bons velhinhos puderam se divertir dançando ao som da Banda Reprises, que fez um grande baile. Ainda foi servido lanche e bolo, e no final cada vovó e vovô foram presenteados com um belo ovo de Páscoa.

“A Secretaria objetiva a participação de todos os idosos. Estamos buscando aqueles que não vinham, por motivo às vezes de não conseguir vir a pé. Assim incentivando para esse convívio, essa amizade que faz muito bem, principalmente na terceira idade”, disse Gema.

Por Danymeire Carvalho – Assessoria de Comunicação e Imprensa

Responder

comment-avatar

*

*