Entrega de certificados no Telecentro Cristalino em Água Boa

 

Nesta terça-feira, 28, a Secretaria Municipal de Educação de Água Boa, através do Telecentro Cristalino, interessada em promover a inclusão digital da população, fez a entrega de Certificados a cerca de 35 alunos que concluíram a 1ª etapa do curso básico de Informática (Introdução à Informática, Linux Educacional, Editor de Textos, Internet e Digitação) ofertado no 1ª semestre deste ano.
A solenidade contou com a presença do secretário municipal de educação, Edílson Spenthof, a coordenadora do NTM, Cátia Tissiani, a diretora da Escola Cristalino, Suelaine Leite, o coordenador do Telecentro Cristalino, Elismar Pereira e os alunos monitores, Leandro Pimenta, Lucas Roque, Ludymilla Nogueira e Wallyson Miranda.
Na oportunidade, o secretário Edílson falou da importância em se ter hoje um curso de informática. “Queria parabenizar à todos que concluiram essa 1ª etapa do curso. Hoje vivemos em um mundo globalizado que é imprescindível o acesso a informação para poder ter uma oportunidade de emprego, visto que é uma exigência do mercado de trabalho. O município de Água Boa, preocupa-se com a formação profissional e esta é uma realidade concreta. Desejo que vocês possam usar esse certificado para o crescimento e realização profissional, e nós gestores buscaremos a cada dia trazer o melhor para os nossos munícipes“.
O professor Elismar Pereira parabeniza os concluintes pelo esforço, compromisso e dedicação que demostraram durante os 3 meses de capacitação que tiveram. “Agradeço o auxílio constante dos monitores que estão atuando voluntariamente no telecentro e os que passaram por este espaço. E para reforçar nossas estimas e préstimos, informamos que tanto as instalações como a equipe do Telecentro, estarão sempre a disposição de toda a comunidade para seu entretenimento, estudo ou trabalho”. 

 

 

Responder

comment-avatar

*

*