Esposa de ex-deputado federal morre após capotar caminhonete no interior de MT

Dorner recebeu a notícia do falecimento em Cuiabá e se deslocou para a cidade de Sinop.

A senhora Ivete Maria Crotti Dorner, esposa do empresário e ex-deputado federal Roberto Dorner (PSD), morreu em um acidente automobilístico no início da tarde de hoje, 6 de maio, na região de Sinop (a 500 km de Cuiabá). O acidente foi registrado na MT-220, que dá acesso entre as cidades de Juara e Sinop. Ivete capotou uma picape que conduzia a cerca de 60 quilômetros da cidade de Sinop.

Dorner e Ivete casaram-se no ano de 1969

A assessoria do ex-parlamentar informou que a empresária, acompanhada de uma secretária, se deslocavam para fazenda da família quando a condutora do veículo perdeu o controle do mesmo e capotou. A secretária da empresária sofreu ferimentos e foi socorrida para um hospital da região.

Dorner recebeu a notícia do falecimento em Cuiabá e se desloca para a cidade de Sinop. A assessoria de imprensa do ex-parlamentar ainda não informou detalhes quanto ao velório e as causas do acidente.

Dorner e a senhora Ivete Maria Crotti Dorner casaram-se no ano de 1969 e tiveram quatro filhos (César, Célia, Sidnei e Robisson). Empresário na região de Sinop, Roberto é proprietário de uma empresa de navegação que está presente com 15 filiais nos Estados do Amazonas, Rondônia e Pará e atua ainda no ramo da comunicação.

Responder

comment-avatar

*

*