Esposa espanca amante e se da mal em Barra do Garças

Na tarde dessa quarta feira (05) a esposa de nome Emily adentrou a residência de uma garota de 17 anos no bairro Santo Antônio onde ela suspeitava que o marido tivesse um caso. Ela chegou ao local de motocicleta junto com uma amiga. De posse de um capacete agrediu a garota várias vezes na cabeça segundo informações da menor.

Teria dado certo se ela não levasse a pior. A adolescente pegou um canivete e perfurou a esposa que estava irada. Logo após ser perfurada a moça foi até o pronto socorro da cidade para estancar o ferimento. As informações da amiga da esposa são de que a jovem estava saindo com o marido dela, e que por isso ela estaria revoltada com a situação.

De acordo com a adolescente a esposa adentrou a residência sem dizer nada, em fúria, a agrediu diversas vezes com golpes de capacete. Para se defender a única saída que ela encontrou foi usar um canivete. A jovem tinha marcas da agressão pelo corpo.

A polícia militar foi acionada, mas antes que os policiais chegassem a esposa fugiu do pronto socorro tomando rumo ignorado. A garota de 17 anos e a amiga da esposa que teria levado ela ao PSM foram conduzidas a Central de Atendimentos da PM onde foi feito um boletim de ocorrência. Semana 7

Responder

comment-avatar

*

*