Estréia de Neymar no Santos foi contra time de Barra do Garças

Em reportagem exibida hoje domingo no esporte espetacular da Globo, o programa  destacou a estréia de Neymar no Santos, a estréia foi na copa São Paulo de futebol júnior em jogo disputado no estádio da rua Comendador na capital paulista no dia 10 de janeiro de 2008.

O atacante que foi escolhido como o autor do gol mais bonito em 2011 na época estava com 15 anos e entrou nos minutos finais da partida em lugar de Paulo Henrique ganso, mesmo participando de apenas 15 minutos do jogo, deu o passe para último gol santista marcado por Tiago Luís na goleada de 5×1.

Essa que foi uma das piores participações do Barra na competição, terminou em último lugar do grupo K com apenas 1 ponto, conquistado no empate de 0×0 contra o ABC, além de ser goleado pelo Santos por 5×1, perdeu também para o Nacional/SP por 2×1.

O galinho nunca passou da primeira fase da copa SP, mas acabou ganhando destaque em rede nacional por ter sido o adversário do peixe no dia da estréia de Neymar, que hoje é considerado o melhor jogador da América.

araguia hoje com redação Canarana News

Responder

comment-avatar

*

*