Estudante gótica faz ensaio sensual durante a noite em cemitério de Vila Rica

Em entrevista ao Agência da Notícia, a estudante contou que não precisou de autorização para fazer as fotos

A estudante Mayza Souza Barros, 18 anos, moradora de Vila Rica há 6 anos, ousou, inovou e polemizou  ao fazer fotos em um cemitério da cidade. A jovem fez inúmeras fotos sensuais mostrando toda sua beleza com um toque de ousadia, como mostram as imagens, usando como plano de fundo tumbas, cruzes, e todo o misticismo que tem o cemitério.

Em entrevista exclusiva ao Agência da Notícia, Mayza Souza contou que aderiu ao estilo gótico deste muito pequena e sempre gostou das roupas pretas além da maquiagem pesada usada pelas pessoas da tribo gótica. “No dia a dia sempre ando de preto, não gosto de outras cores, apenas preto” disse Maysa.

Ensaio do Cemitério:

Já sobre o ensaio no cemitério,  Mayza disse que foi uma ideia da fotografa Karoline Oliveira, mas afirmou que vai frequentemente ao campo santo, pois lá encontra uma paz enorme e que a faz se sentir bem, “Não tenho medo de espíritos, almas penadas nada disso apenas gosto da sensação de paz que esse lugar me traz” concluiu Mayza. “O cemitério é um refúgio onde a paz e calma reina absoluta” finalizou a Mayza.

A ideia de fazer um book, segundo a estudante era fazer em uma construção abandonada, mas por ter um estilo mais ousado, decidiu fazer no cemitério. As fotos foram feitas a noite dentro do cemitério na cidade.

O Cemitério de Vila Rica não conta com guarda e por isso ela disse que não precisou de autorização para fazer as fotos.

Góticos:

Mas pode-se dizer que os góticos gostam da noite, da vida e também da morte, da literatura, da arte, da solidão, do ocultismo, do amor. O mundo dos góticos não pode ser muito caracterizado, cada um define-se de uma maneira.

Responder

comment-avatar

*

*