Estuprador e estelionatário de Sinop é preso em BG

Foto da DERF de Barra do Garças

Um estuprador e estelionatário de Sinop 510km da capital foi preso em Barra do Garças na manhã dessa quinta feira (13) por Policiais Civis da DERF. De acordo com o delegado Wilinei Santana o criminoso estava aplicando golpes na cidade de Nova Xavantina. A ação da Polícia Civil com o apoio da PRF deteve o suspeito de nome Leonel Luiz Santos Silva na entrada da cidade.

O delegado Fontenele recebeu uma ligação do delegado de Nova Xavantina Marco Aurélio Leão de que um homem aplicou golpes utilizando o nome do Senai. O meliante oferecia cursos de maquinas pesadas. Logo após pegar o dinheiro proveniente do golpe fugiu de taxi para Barra do Garças.

Ao fazer a consulta no sistema, a polícia verificou que havia uma mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável na cidade de Sorriso que fica a 410 km da capital Cuiabá no norte do Estado.

O estupro foi contra uma deficiente mental que era surda e muda. Ele ainda tem outras passagens pela polícia por venda de bebida alcoólica para menores e uma Maria da Penha.

Apresentava-se como instrutor da instituição para fazer as matrículas. Com a fraude conseguiu levar cerca de 7000 reais. Com isso muitas pessoas que queriam se qualificar foram lesadas.

Logo após a prisão, policiais de Nova Xavantina vieram a Barra do Garças e levaram o individuo que será indiciado pelo crime de estelionato e também ficará preso em função do mandado que pesa contra ele. Semana 7

Responder

comment-avatar

*

*