Ex-prefeito de Ribeirão Cascalheira é assassinado

RIBEIRÃO CASCALHEIRA – Confirmada a morte do ex-prefeito de Ribeirão Cascalheira. Adário Carneiro Filho, levou cerca de 4 disparos de arma de fogo. Adário estava trafegando na rua com sua caminhonete e quando parou, foi abordado por um motociclista, que imediatamente atirou contra a vítima. O suspeito fugiu em seguida em uma motocicleta Titan provavelmente verde ou preta. O fato ocorreu por volta de 11hs 30min da manhã de hoje bem próximo da prefeitura da cidade. Adário chegou a ser socorrido, mas faleceu em seguida.

As informações são do delegado de polícia, Dr. Deuel Paixão de Santana. O corpo de Adário foi encaminhado para Água Boa, onde passará por necropsia pela Politec local. O delegado vai investigar várias hipóteses, mas não descarta a possibilidade de se tratar de um crime de execução. Uma pessoa já foi detida, prestou esclarecimentos e foi liberada pela Polícia Civil.

Adário nasceu  no interior de São Paulo, mas morava em Cascalheira há muitos anos. Pecuarista, foi presidente do Sindicato Rural e prefeito da cidade.

(Inácio Roberto) Interativa Fm

Responder

comment-avatar

*


*