EX-PREFEITO ROBISON PAZETTO JÁ MENCIONA APOIAR GERCINO PARA PREFEITO

Em uma reunião onde se fez presente a grande maioria do grupo político de Robison Pazetto, o ex-prefeito deixou claro que não está entusiasmado com as eleições deste ano. Em uma frase reveladora, Robison teria dito que caso a lei da “Ficha Limpa” for aprovada pelo STF, o mesmo apoiaria Gercino Caetano para prefeito.

Hoje o ex-prefeito Robison tem o apoio virtual do PMDB de Nova Xavantina, comandado pelo advogado João Batista, o Cebola e o vereador Paulo Cesar, o Cezinha do posto. Tal apoio é uma forma de dizer que se Robison não for candidato, o PMDB necessitará de seu apoio para lançar o nome de Adelmo Barros.

De acordo com informações confidenciais, o ex-prefeito foi indagado sobre o possível apoio ao pré-candidato Adelmo Barros caso o mesmo não for candidato devido a aprovação da lei da Ficha Limpa, Robison teria dito que se não fosse candidato ele apoiaria o atual prefeito Gercino Caetano, causando espanto e surpresa para seu grupo.

Robison teria dito que não tem nada contra o atual prefeito. Ainda de acordo com as informações, o ex-prefeito não poupou elogios ao atual prefeito Gercino, dizendo que sempre teve o apoio dos caetanos nas eleições, e se ele não for candidato, essa eleição seria o momento de retribuir o apoio recebido pela família Caetano em três campanhas.

CONVERSAS ADIANTADAS

Possivelmente já houve algum tipo de conversa neste sentindo entre Robison Pazetto e Gercino Caetano, ao qual, o prefeito Gercino já andou perguntando para algumas pessoas de seu grupo sobre esse possível apoio de Robison Pazetto, ao qual, foi aprovado pela grande maioria.

NotíciasNX

Responder

comment-avatar

*

*