Homem é esfaqueado no posto fiscal em Aragarças

Homem é amparado pelo Bombeiros completamente debilidado

Um homem que mora com sua esposa embaixo da ponte do Rio Araguaia em Aragarças foi esfaqueado na manhã da última quinta feira (13) por volta de 11h no pé da ponte na saída da cidade. Foram 2 facadas, sendo uma no pulso que ficou o osso para fora e outra na nuca.

A esposa do rapaz Maria Neiva Ribeiro disse ao Semana7 que tudo foi motivado pela cachaça. Ainda de acordo com ela o criminoso queria que o seu marido assumisse um roubo de um lençol praticado pelo individuo. Segunda a jovem todos são usuários de entorpecentes.

O Corpo de Bombeiros Militar de Barra do Garças foi ate o município goiano fazer o atendimento do homem que perdeu muito sangue no local. A vitima foi encaminhada até o Hospital Getúlio Vargas. Ao chegar o homem se encontrava bastante debilitado. Ele foi amparado pelos Bombeiros que o colocaram na maca e o entregaram em estado grave para que fosse atendido pela equipe médica.

A moça faz um apelo a sociedade que os ajude a sair debaixo da ponte.Segundo ela que ter novamente uma casa, poder dormir em uma cama, poder fazer uma janta, enfim viver uma vida digna.

De acordo com o Sargento da PM de Aragarças Fausto, a arma do crime foi encontrada. O nome do rapaz é Wanderlei e tem 27 anos de idade. Segundo ele declarou a nossa reportagem, tem ataques epiléticos e se arrepende de ter cometido o crime. Semana 7

Responder

comment-avatar

*

*