FACULDADE CATHEDRAL PROMOVE COLAÇÃO DE GRAU

 2012-01-26 21.09.28senador Pedro Taques – Patrono dos formandos

A faculdade Cathedral promoveu na noite desta quinta-feira (27), a colação de grau das turmas de Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Agronegócios e Pedagogia, nas dependências do Ginásio de Esportes Arnaldo Martins e contou com participação de formandos, familiares e autoridades. O senador Pedro Taques, foi o patrono das turmas.

– É uma noite muito especial para mim. Quando me convidaram para ser o patrono das turmas, não pensei duas vezes em aceitar o convite. Mesmo estando no período de recesso no senado federal, fiz questão de vir à Barra do Garças participar deste grande evento, pois recebi quase treze mil votos no município e tenho o compromisso de prestigiar esta cidade, pois sua população acreditou nas minha propostas e, se hoje ocupo um cargo importante no cenário político brasileiro, deve-se também a este povo – concluiu Pedro Taques.

O ex-deputado Daltinho foi um dos convidados para fazer parte da mesa de autoridades e se disse feliz por poder presenciar a colação de grau.

– Na condição de empresário e político desta cidade, sinto-me honrado em poder fazer parte deste momento festivo e de realização destas turmas de formandos que estão concluindo o bacharelado em suas respectivas áreas, estando aptos a ingressarem num mercado de trabalho cada vez mais exigente – disse Daltinho.

O evento contou também com a participação do deputado estadual Zeca Viana, que acompanhou o senador Pedro Taques, em sua visita pela região.

O diretor da Faculdade Cathedral, advogado Sandro Saggin, aproveitou o ensejo para discorrer sobre o crescimento do instituto educacional na região.

– Implantamos uma metodologia de trabalho que visa o crescimento da faculdade em toda a região e, graças a Deus, estamos alcançando este objetivo. Este ano resolvemos mudar o local do evento, pois visamos popularizar ainda mais a nossa instituição educacional. Pudemos notar que os familiares e amigos dos formandos sentiram-se mais a vontade aqui no ginásio de esportes e, se eles estão felizes, nós também estamos – concluiu Saggin.

 CHOCOLATE.

Responder

comment-avatar

*

*